Site para pequenas empresas

5 dicas de sites para pequenas empresas

O Site para pequenas empresas é o seu vendedore ele funciona 24 horas. Não tem melhor vendedor que o seu site, então se ele não está vendendo talvez seja o momento de repensar ele do zero.

01 – Escolha um bom domínio

Escolher um bom domínio é essencial para qualquer site para pequenas empresas. O domínio é a URL do seu site (por exemplo, www.seusite.com.br) e deve ser fácil de lembrar, significativo para o seu negócio e único.

02 – Use um template profissional

Se você não tem habilidades de design, é importante usar um template profissional para o seu site para pequenas empresas. Isso dará a ele um aspecto profissional e ajudará a impulsionar a credibilidade da sua empresa. Veja alguns trabalhos da DCSBRASIL

03- Crie uma homepage atraente no site para pequenas empresas

A homepage é a primeira página que os visitantes do seu site para pequenas empresas verão e é, portanto, muito importante que seja atraente e informativa. Além disso, inclua botões de call to action para incentivar os visitantes a explorar o seu site.

04- Inclua conteúdo útil

É importante incluir conteúdo útil no seu site para ajudar os visitantes a entenderem o seu negócio e seus produtos ou serviços. Além disso, conteúdo de qualidade ajuda a melhorar o ranking do seu site nos mecanismos de busca.

05- Publique conteúdo regularmente

É importante publicar conteúdo regularmente no seu site para pequenas empresas, manter os visitantes interessados e motivados a voltar. Além disso, estudos mostram que os sites com conteúdo regularmente atualizado têm um melhor ranking nos mecanismos de busca.

site para pequenas empresas de sucesso

Site para pequenas empresa – Bônus*

O sucesso de um site para pequenas empresas

Dados de contato

Um site para pequenas empresas precisa ter o contato a mostra (Telefone), do jeito simples e fácil.
Ser responsivo para todos os dispositivos, principalmente em celulares.

Celular

70% dos negócios hoje são fechamos por celulares, então um botão de contato chamando seu whatsapp em tempo real, jamais deve ser descartado.

Velocidade

Outro ponto não adianta ter um site bonito e ele não ser responsivo. Muito menos eles serem lentos e não seguir as boas práticas do Google.

Procure profissionais que sabem sobre essas práticas. E caso você tenha um site e queira testar a velocidade do seu site clique aqui.

Danillo Carlos – Autoridade digital ( Canal do Youtube )
CEO do Grupo DCS