Veja os sites que monitoram os preços na Black Friday.

Um dos primeiros sites de variação de preço a surgir, o Buscapé, também pode ajudar e muito a você a conseguir itens baratos nessa Black Friday. O site também possui uma extensão de navegador para ajudar nas compras e uma ferramenta fácil e dinâmica feita para quem quer monitorar o preço de itens importantes.

Zoom
O Zoom.com.br é um dos principais sites que podem te ajudar nessa Black Friday. Isso porque, lá você pode incluir o produto que pretende adquirir e ele te mostrará qual o menor preço e o e-commerce em que o produto está sendo vendido.

Já Cotei
Outro site que vale a pena conferir é o Já Cotei. O site funciona como um agregador de promoções e mostra sempre o menor preço de vários itens. Além disso, é possível filtrar no site por eletrônicos, eletrodomésticos ou outro item de sua preferência.

Cuponation
O Cuponation é um bônus para quem quer muitos descontos nessa Black Friday! O site funciona como uma ferramenta em que o usuário pode filtrar os melhores cupons de desconto para determinados e-commerces.

Quer saber mais sobre essas e outras dicas? Acompanhe nossas redes sociais.
https://instagram.com/dcsbrasil?utm_medium=copy_link

plugins premium WordPress
Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/dcsbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5277