UberEats, o novo serviço de entregas de comida

SIM! É ISSO MESMO! UberEats!!

A Uber disponibilizou um serviço de entrega de comidas chamado UberEATS para moradores de São Paulo. O serviço poderá ser solicitado por moradores da cidade por meio de um aplicativo separado que já está disponível tanto para Android quanto para iOS.

A novidade funcionaria de maneira semelhante a aplicativos como o iFood. O usuário pode verificar quais restaurantes realizam entregas em sua região e pedir comida deles para que ela seja entregue em sua casa. Como isso é feito por meio de entregadores que trabalham para a Uber, e não para o restaurante, mais estabelecimentos poderiam oferecer esse tipo de serviço.

O serviço já está sendo oferecido, mas a empresa diz que ele ainda está em beta, e é necessário convite para participar do teste. Por isso, ele ainda não está disponível para todos. Ao adicionar um endereço do centro expandido da cidade de São Paulo, o aplicativo informava que o serviço estaria “Chegando em breve!”;

Isso corrobora uma série de resenhas deixadas na página do aplicativo na Play Store. Na loja de aplicativos do Google, o UberEATS já tem uma página em português. Nela, diversos usuários afirmam ter recebido convites para testar o app, mas ao inserir seus endereços descobriram que o serviço ainda não estava disponível em sua região.

O App ainda está começando a caminhar, mas pretende atingir um número grande de usuários!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Danilo Carlos

Danilo Carlos

Sócio fundador da agência com mais de 18 anos de experiência no mercado de publicidade digital

All Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marketing Digital 3.0

Relacionados

Marketing digital para 2021

Entre as diversas consequências decorrentes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o fortalecimento do marketing digital foi notável. Isolamento social, trabalho remoto e o maior