Mas que diabos é PLR Marketing?

PLR no marketing, PLR ou Private Label Rights significa Direitos de Marca Privada. Um produto digital, os famosos infoprodutos. São na sua maioria cursos e treinamentos vendidos em massa. Podendo serem digitais ou em PDF como um E-book por exemplo.

O que é PLR?

Um infoproduto é todo produto disseminado digitalmente, como: ebooks, podcasts, vídeos, mentorias, entre outros meios vendidos através da internet. Ou seja, um infoproduto com PLR é nada mais, nada menos que um produto com licença de propriedade cedida pelo proprietário ou autor da obra ao vender.

O que é plr no marketing
Thiago Finch ficou milionário com PLR aos 25 anos e tem um canal no youtube com milhares de seguidores.

PLR no marketing digital

Quando você ouve falar em marketing digital, logo vem a cabeça os infoprodutos e treinamentos que vão deixa-lo milionário. OS gurus do marketing vem a mente, com suas plataformas automatizadas e tudo mais.

Por isso que para poder fazer um lançamento de um info-produto é preciso tempo e muito invetimento. Mesmo nós que somos uma agência e médio porte, já pausamos projetos no meio por questões de custo de produção. Perdemos muito dinheiro com pessoas que abandonaram o projeto. Se você não tem tempo e muito menos investimento, eu aconselho a deixar pra lá.

Apenas a criação do PLR, porque você pode vender o PLR de alguém sendo um afiliado.

O que é um afiliado?

Um afiliado é uma pessoa que se cadastra em plataformas como a hotmart, kiwifi e Bud. Para vender os infoprodutos das pessoas e assim ganhar uma bela comissão. Essa comissão pode variar de 5% até 60% em alguns casos.

Espero ter explicado com poucas palavras o que é plr no marketing.