Novo Aplicativo Lady Driver, o uber para mulheres

O Novo aplicativo tem ganhado espaço no mundo digital e principalmente com as mulheres em ação.Foi lançado recentemente e funciona como o famoso UBER, porém, apenas para mulheres.

Pensando na segurança feminina, ele foi gerado para trazer conforto e além disso, mostrar que a mulher, pode sim ganhar espaço no mundo de negócios, independente de qualquer coisa e até mesmo dirigindo.

O Aplicativo tem se tornado sensação no meio das mulheres, pelo fato de que a maioria delas se sentem inseguras ao pedir um Uber, e assim podem ter um conforto feminino.

Lady Driver tem crescido aos poucos, e ainda está em fase de testes, porém ele tem alcançado aos poucos as cidades e estados. Como sabemos é uma Startup promissora e contudo um exemplo de negócio que podemos seguir, tanto pelo fato de ser único e inovador e também ser exatamente para as mulheres encontrarem seus espaços. Além disso o Aplicativo é o único a obter licença da prefeitura (o que faz também ter ainda mais credibilidade).

O que podemos aprender?

A lição desse aplicativo inovador é clara, precisamos buscar sempre a ideia em atrair o consumidor no seu maior interesse. E assim que crescem as Startups, com a inovação. O público, independente de qual seja ele, está cansado de ver as mesmas coisas, ele deseja ainda mais.

O “uber feminino” traz claramente isso, atingir a dor e segurança de um cliente é a chave principal para um potencial sucesso, além disso, a credibilidade também!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Danilo Carlos

Danilo Carlos

Sócio fundador da agência com mais de 18 anos de experiência no mercado de publicidade digital

Todos os Posts

1 comentário em “Novo Aplicativo Lady Driver, o uber para mulheres”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marketing Digital 3.0

Relacionados