Todos os dias vemos profissionais da saúde entrando no mundo do empreendedorismo, ou seja, abrindo clínicas, consultórios, ou até mesmo começando um novo negócio na sua área. O problema não é investir em um empreendimento, o problema real vem, pelo fato, que muitas vezes um médico, como você, não pode ver em seus estudos técnicas de marketing médico, pelo fato de precisar tanto se envolver com os estudos biológicos, a área administrativa, cujo, é um dos mais importantes para um consultório, acaba ficando de lado.
Muitos médicos, falham sem saber na hora de divulgar a sua marca, trouxemos, algumas dicas, para você Dr. e Dra, que anseia em divulgar o seu nome médico, divulgar a sua marca e ter um bom conhecimento relevante, não só pelos seus pacientes, mas também por outros profissionais, e melhor que isso, pela internet.
Já falamos sobre a importância da presença, seja ela no seu consultório, ou até mesmo com seus funcionários. Mas você já se preocupou com a sua presença online? Os seus pacientes podem ter acesso ao seu conhecimento e ao seu profissionalismo, através da internet também?
Acredito que você respondeu que não! Certo? Pois bem, aqui você encontrará dicas rápidas e fáceis para começar e fortalecer a sua presença online, além disso você poderá contar conosco! Sabemos o que o seu público espera do seu Profissionalismo.
A PUBLICIDADE MÉDICA
Sabemos que a publicidade atua em todos os setores da nossa sociedade. É uma importante ferramenta para divulgação, porém cada caso, é um caso, e para cada publicidade algumas regras devem ser seguidas.
Então vamos falar diretamente ao que te interessa, o MARKETING MÉDICO!
Todo profissional, independente da área, ele precisa ganhar destaque no seu meio, para bater sua concorrência. Isso não muda para os médicos também, é preciso cuidado, e atenção ao fazer a sua marca, nada poderá prejudicar seus pacientes, outros médicos e a área em que você é especialista!
Acompanhe nosso blog, todos os dias traremos uma novidade e uma dica especial para você!
No próximo artigo, abordaremos a importância das redes sociais para a área médica, e o que você deve ou não fazer!