Adwords – A nova tendência para crescer

Provavelmente você já ouviu falar do Google Adwords certo? Mas muitas vezes não sabe ao certo o que significa. Vamos simplificar de uma forma simples e rápida.
Podemos definir o Adwords como os links patrocinados, onde você paga para ter seu anúncio lá na primeira página do Google.  Tudo depende das palavras-chave que você vai utilizar para seu anúncio.
– Comece criando um anúncio que mostre para as pessoas o que você oferece.
-Em seguida, escolha os termos de pesquisa que exibirão seu anúncio nos resultados do Google.
-Por fim, defina um orçamento diário e seu anúncio estará pronto para ser exibido.
-Se as palavras que as pessoas digitarem no Google corresponderem a suas palavras-chave, seu anúncio pode ser exibido acima ou ao lado dos resultados de pesquisa.
Através disso você pode conquistar mais clientes: Eles clicam em seu anúncio e acessam sua página ou ligam diretamente para sua empresa. O melhor de tudo é que você só paga quando eles clicarem ou ligarem.  Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes de toda a Web. Com inúmeras opções, você pode segmentar por tipo de website, tipo de público-alvo ou remarketing. Ou seja, você pode escolher veicular seus anúncios quando e onde for mais importante para seu negócio.
O Google AdWords mostra quantas pessoas viram seus anúncios e qual porcentagem delas clicou para acessar seu website ou ligar para sua empresa. Com as ferramentas de acompanhamento, é possível até ver as vendas reais que seu website está gerando como resultado direto de seus anúncios.
Você pode ver o desempenho de seus anúncios a qualquer momento ao fazer login em sua conta do Google AdWords. Para poupar seu tempo, também enviaremos a você um resumo mensal com uma lista de todas as principais estatísticas e números importantes. Além disso vocêpode ajustar seus anúncios, fazer testes com novos termos de pesquisa, pausar sua campanha e reiniciá-la a qualquer momento sem custo: tudo no Google AdWords. No mundo móvel atual, é necessário anunciar em todos os dispositivos que seus clientes usam: computador, laptop, tablet e celular. Assim, quando eles estiverem pesquisando, navegando ou comprando, você está presente.
nao-deixe-de-ser-visto_seo

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Danilo Carlos

Danilo Carlos

Sócio fundador da agência com mais de 18 anos de experiência no mercado de publicidade digital

All Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marketing Digital 3.0

Relacionados